Na área de trabalho do Windows clique com o botão direito do mouse no menu iniciar, em seguida em gerenciamento de discos, isso abrirá o utilitário de gerenciamento de discos do windows. No meu caso tenho o disco 0 onde está instalado o sistema, e o disco 1 está vazio, ele será utilizado para criar o RAID 1.
Primeiro precisamos tornar o disco 0 em dinâmico, clique com o botão direito do mouse no disco 0, clique próximo ao nome disco 0, então clique Converter em disco dinâmico, ele passará de uma cor azul, para marrom. Deve ser feito o mesmo com o disco 1, caso o disco não esteja online, é necessário clicar com o botão direito do mouse no disco 1, e após, online, depois de colocar o disco online, torne-o em dinâmico assim como o disco 0, segue a imagem de como ficará.
Convertidos os discos em dinâmicos, o próximo passo é criar o espelho, clique sobre a parte marrom do disco 1, após em Adicionar espelho, será perguntado qual disco você deseja usar para criar o espelho, selecione o disco desejado, no meu caso o disco 1, então clique em adicionar espelho, faça isso para todas as partições do disco 0, tanto o espaço reservado pelo sistema, quanto o espaço do disco c:.
Após realizado o procedimento, os dois discos ficarão vermelhos, e será mostrada um percentual de sincronização, quando este percentual de sincronização estiver em 100%, significa que seu disco foi replicado, é seu RAID 1 está configurado. Agora você possuí tolerância a falhas de discos. Segue a imagem de como ficará.
Caso um dos discos queime, você continuará a usar seu sistema normalmente, e terá seus arquivos disponíveis, você também poderá substituir o disco defeituoso, e restaurar o espelhamento, para que você possa continuar tendo tolerância a falhas de discos.